terça-feira, 17 de março de 2009

One Piece Hentai















37 comentários:

  1. iahu primeiro comentario, e eu quero fude a nami até amnha

    ResponderExcluir
  2. eu quero fude a nami a robin e a vivi o resto da minha vida!
    ah num iskesse essa secretaria ai n (ikessi o nome dela) ela pode vir tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU QUERO TE FUDER INTEIRO, VEM NA MINHA CASA PRA VER O QUE E BOM
      EU VOU ESFREGUAR MEU PAU NO SEU CU NA SUA BOCA ATE FAZER VC GOSTAR

      Excluir
    2. Eu vou na sua casa então, gostoso da porra. Soca todo esse pau no meu cuzinho. Vou fazer você gozar muito na minha boca, safado!!!!

      Excluir
    3. goza no meu cu eu quero sentir tesao eu sou homen

      Excluir
    4. eu do o cu para o ichigo e depois como ele

      Excluir
    5. vem entao
      tb so homem

      Excluir
  3. Como todas as mulheres gostosas pronto

    ResponderExcluir
  4. sauhsauhsahusahusauhauh eu tbm como a nami e rukia do bleach e tbm como a ino do naruto as 3 gostosas da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser a nami ela sim q e feliz
    faz sexo com as caras mais gostosos
    se vcs forem bonitaos deixe o orkut ou msn eu add
    pra ver como e o papo de vcs

    ResponderExcluir
  6. vao ao google e metam one piece of ass o melhor site hentai do one piece eu fodia a Nico e a Nami

    ResponderExcluir
  7. elas fodem pra caramba hein.

    ResponderExcluir
  8. eu seria sanji e foderia todas de todos os animes

    ResponderExcluir
  9. eu quero comer a tsunade, estou com muita vontade e a guria q ler isso daqui pode na minha casa para passar a vontde.....pode ate levar amiga
    obs:quem quiser postar um comentario dizendo q quer vir aqui, eu entro todo dia aqui>
    obs:tenho 14 anos e quero entre 13 a 17 e tem q ser bonita, gostosa, e um pouco alta<eu quero loira ou morena, nega nem pensar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero
      tenho 15 anos mas em primeiro lugar envie a foto de seu pau e do saco pra mim ver no msn do potydoidão@hotmail.com esse msn e do meu amigo pode enviar tranquilo mas rapido nao estou aguentando minha bucetinha esta querendo uma cobra grande e larga e que solte goza de montão

      Excluir
  10. mano vcs sao tudo viado isso nao passa de desenho isso num passa de uma ilusão aff nova doença simdrome do "Anime" seus lixo ela nunka vai existir( mas se existice eu arrombaria ela toda kkk ) acooorda pra vida seus nb ...
    so mais fikar no 5 contra 1 do que ficar sonhando um dia a tsunade vir aki em casa...!lixoOoOoO...

    ResponderExcluir
  11. aff cara se vc ta zuando os outros o que ta fazendo nesse site então e vc nen sabe o que e noob seu bobão pra ficar chamando os outros disso se liga se vc ta nesse site vc tanbem tem a sindrome do anime seu filho da puta vai dar o teu c.u e eu bato punheta mesmo vendo desenho e mulher de verdade nua nun to nen ai pelo menos eu gosto de mulher

    ResponderExcluir
  12. Bem...eu já postei nas imagens da Tsu, mas não consigo entrar e me cadastrar no site, sou a Samanta, me ajuuuuuuddddeeeeeeeeeeemmmm.

    ResponderExcluir
  13. anonimo vc disse q se ela ezistise vc aronbaria todas elas isso ñ é iluzão trouxa

    ResponderExcluir
  14. anonimo se vc é mais ficar no 5 contra 1 o q ta fazendo nesse site otario

    ResponderExcluir
  15. eai seu punheteiros aff aqui não tem fotos da nico rubim e ne da vivi

    ResponderExcluir
  16. daew gente add meu msn ae hem
    franciscopereira4040@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Cara para de brisar vai aranja uma namorada de verdade elas são minhas kkkkk

    ResponderExcluir
  18. eai seu punheteiro eu voutei quaze 1 anos depois eu tou visiado em punheta todo dia bato de 1 a 3 por dia eu queria para mais n comsigo quem pode me ajuda deise um ms

    ResponderExcluir
  19. eu quero ir na sua casa pra vc me fuder inteirinha

    ResponderExcluir
  20. estou querendo alguem forte saradão que tenha o pau grandão e duro
    por favor coloquem uma foto de seus paus (quem quiser me fuder)no msn do meu amigo
    e esse aki potydoidao@live.com mas tem que ser grandão e gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou a renetynha
      quero fts de seu paus e sacos eu quero um assim que me deixe louca e que solta aquela goza mais bastante pra nem caber na minha boca
      estou esperando as fotos pra mim escolher o cara que vai me comer inteirinha
      ahhhh delícia

      potydoidao@live.com

      Excluir
  21. mandam a ft e depois me flm que mandaram mais rapido nao estou aguentando esperar

    ResponderExcluir
  22. nossa a nami e muito gostosaaaaaaaaa quero te fude

    ResponderExcluir
  23. So moreno forte olhos kastanho quem quiser ser fodida ate a bucetinha arder me adiciona no face e me prokura

    mateustorres36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. tenho 180 de altura alhos azuis sarado peso 70 kg calço 44 e 20 centimetros de gostosura no meio das pernas
    a gata que quiser posta face

    ResponderExcluir
  25. fodo a nami e sakura hinata e ino com meus 16 cm

    ResponderExcluir
  26. alguem que conversa cmg ?

    ResponderExcluir
  27. Bati Punheta 3 vezes hoje so vendo a Nami ea Nico Robin Transando juntas .......

    ResponderExcluir
  28. Adoro loiras peitudas..

    ResponderExcluir